27 de setembro de 2011

Caixa Box em Tecido...

Recebi um pedido de uma cliente muito especial, que queria um porta-brinquedos para a sua netinha mais nova... ela deixou ao meu critério selecionar alguns modelos e tecidos... e assim eu fiz, selecionei algumas sugestões que achei interessante  enviei os modelos por e-mail...

Escolhido aquele que seria o mais adequado as necessidades da pequena, ela só acrescentou alças laterais, para facilitar o transporte da caixa...
 

Depois, durante uma compra de tecidos para estoque, encontrei um tão fofo e querido tecido infantil, que achei ser o tecido perfeito para esse projeto... ela queria algo infantil, mas que tivesse toque floral romântico...
 

E eis aqui a caixa box em tecido mais fofolete do mundo! Ela mede 30x30cm, ficou bem grande e comporta bastante brinquedos...

 
A Zenaide é de fato uma cliente especial... por muitas vezes ela deixa nas minhas mãos as escolhas e diz que confia no meu gosto... é claro que só tenho a agradecer a ela pela confiança, paciência (porque demorei um pouco para fazer essa caixa) e principalmente por saber de fato apreciar uma peça hand made...

Enviei também dois sachês em formato de coração... estes são recheados em 100% com lavanda... servirão para perfumar armários, gavetas ou, um cantinho especial que ela queira...

Se quiser encomendar a sua, é só entrar em contato comigo através do e-mail ola@vanessamaurer.com.br ... Uma caixa desse tamanho custa R$147,00 + Frete...