27 de abril de 2012

Bebê sem cólicas...

De certa forma é comum os bebês sentirem cólicas nos primeiros meses de vida... esse fator, se deve ao acúmulo de gases no intestino, que dá-se por alguns motivos... alimentação da mamãe, que influência diretamente no leite materno (alguns alimentos são quase tiro e queda para a formação dos gases, tais como: brócolis, feijão, batata-doce, cebola, etc)... assim como quando da amamentação, o bebê pode engolir ar enquanto suga o peito...

Uma alternativa bem natural e sem contra-indicações, é a Almofada Terapêutica Aromática... ela é térmica e substitui com eficiência as bolsas térmicas de água quente/fria...  O princípio ativo é o da aromaterapia (ervas desidratadas), crioterapia (frio) e termoterapia (calor)...

As plantas aromáticas mais indicadas para os bebês com cólicas são: Camomila, Capim Limão e Lavanda...

 Lavanda

 Camomila

 Capim Limão

Tamanho: 13cm alt. x 23cm. compr. x 05cm. alt.

Somente sob encomenda!

Nota: Poderá haver variação no padrão de estampas dos tecidos.  
Cada planta aromática tem a sua propriedade específica, trazendo consigo os muitos benefícios da aromaterapia. Todos os ingredientes do recheio das almofadas, (sementes de linhaça marrom e ervas desidratadas) são rigorosamente selecionados.

Prazo de produção: 05 dias

Preço: R$35,00 + Frete

Entre em contato através do e-mail ola@vanessamaurer.com.br para fazer a sua encomenda, informando qual a planta aromática escolhida e a cor preferida!
Dica de mãe: Mesmo se o bebê estiver sem cólicas, você pode esquentar a almofada (manual de instruções vai junto com a peça) e colocar no berço, entre os lençóis... assim, nesse tempo friozinho, a caminha já estará quentinha quando ele for se deitar... é ou não é legal?