12 de março de 2013

Longa pausa...


Passei um longo tempo longe do blog... estava pensando a cá com os meus botões, na vida que se desenrolava, em fechamento de ciclos, início de novas etapas na minha vida...

Por vezes a própria vida nos chama de lado, pede uma pausa e temos que faze-la... sempre é para o nosso próprio bem, não importando os motivos que nos leva a essa parada... respirar fundo, vestir a armadura, enfrentar o vento e sigar em frente... eis o lema!

Parece fácil se sentar na frente da máquina, digitar algumas linhas e fazer uma postagem... nunca achei que fosse!... Lembro-me da minha primeira postagem nesse blog, quando eu cito que não tinha pretensões de escrever muita coisa... e lá já se passaram quase 05 anos!

Pausa feita, decisões tomadas, caminhos escolhidos e novos ares pela frente... que bom, porque na inércia ninguém vive, ninguém ama, apenas pensa existir...